Decidi postar essa notícia pois a mesma é um bom exemplo do poder que um comandante tem sobre o seu voo e sua aeronave, é um bom caso para se perguntar qual o limite entre o bom senso e o uso abusivo do poder, estaria o piloto apenas mantendo a ordem e formalidade do voo ou este tomou uma decisão premeditada? Depois de ler, não consegui responder na hora a pergunta que me fiz, então a faço para vocês:
Então senhores, vendo os dados a seguir, a pergunta é simples:
Se você fosse o Comandante daquele voo, o que você faria?
Compartilhe sua resposta nos comentários
_________________________________________________
Mulher é expulsa de voo pelo piloto por causa de sua roupa
Uma consultora financeira de Nova York abriu um processo contra a companhia aérea JetBlue depois de ter sido expulsa de um voo no aeroporto John F. Kennedy.
Segundo o jornal New York Post, o piloto da aeronave achou que Malinda Knowles, 27 anos, não estava vestindo calças ou bermudas.

A americana conta que entrou no avião, que partiria para a Flórida, vestindo um shortinho quando um supervisor se aproximou e bateu com a antena de um rádio comunicador entre suas pernas.
“Foi humilhante, degradante e inapropriado”, disse Malinda, que já estava sentada em sua poltrona na aeronave.
“O supervisor me perguntou: ‘não quero ver sua calcinha, mas você está vestindo algo por cima dela?’ Ele foi vulgar e pediu para que eu saísse do avião”, contou.
Malinda foi escoltada pela polícia até uma área do aeroporto. Só então perceberam que, de fato, ela vestia shorts e a colocaram de volta ao voo.
“Se a polícia entra em um voo por sua causa, todo mundo pensa que você tem uma bomba”, disse.
Mesmo assim, o piloto, James Ewart, não ficou satisfeito e a expulsou novamente.
A JetBlue não comentou o episódio.
Fontes: New York Post e UOL Notícias e Canal Piloto
















0 comentários:
Postar um comentário